O que está havendo?

Assistir Online 0 Views Reportar Erro

  • Assistir Trailer
  • Dublado
Jurassic Park 3

Assistir Jurassic Park 3 Online

Em comparação, a última vez foi uma volta no parque.Jul. 18, 2001USA92 Min.PG-13
Sua classificação: 0
8.3 6 votos

Assistir Filme Jurassic Park 3 Online Dublado e Legendado

O agora famoso paleontólogo Alan Grant é convencido por um rico empresário e a mulher dele a realizar uma excursão aérea pela Ilha Sorna. Nela, dinossauros clonados vivem em liberdade e são estudados no ambiente natural. Mas um acidente com o avião faz com que o grupo de sete pessoas fique encalhado na perigosa ilha. Cercados por carnívoros famintos, os visitantes tentam escapar do lugar e salvar suas próprias vidas.
Mais Informações

Jurassic Park 3 é um filme de suspense e aventura de ficção científica norte-americano de 2001. [3] É a terceira parcela da franquia Jurassic Park e o último filme da trilogia Jurassic Park original, após The Lost World: Jurassic Park (1997). O filme é estrelado por Sam Neill, William H. Macy, Téa Leoni, Alessandro Nivola, Trevor Morgan e Michael Jeter. Foi escrito por Peter Buchman, Alexander Payne e Jim Taylor, e foi dirigido por Joe Johnston. É o primeiro filme da franquia a não ser dirigido por Steven Spielberg, que atuou como produtor executivo. É também o primeiro filme da franquia a não ser baseado em um romance de Michael Crichton, embora o filme inclua personagens e ideias dele, incluindo cenas de seu primeiro romance Jurassic Park (1990).

Como seu antecessor, o filme se passa na Isla Sorna, uma ilha fictícia de dinossauros clonados localizada na costa do Pacífico da América Central. O filme envolve um casal divorciado (interpretado por Macy e Leoni) que engana paleontólogo Dr. Alan Grant (Neill) em ajudá-los a encontrar seu filho (Morgan), que está desaparecido na ilha. Neill e Laura Dern reprisaram seus papéis do primeiro filme, Jurassic Park (1993).

Após o lançamento de Jurassic Park de Spielberg, Joe Johnston expressou interesse em dirigir uma sequência. Embora Spielberg voltasse para dirigir a primeira sequência, ele deu permissão a Johnston para dirigir um possível terceiro filme. A Universal Pictures anunciou um terceiro filme em junho de 1998, com lançamento previsto para meados de 2000. Craig Rosenberg escreveu o primeiro rascunho do roteiro, sobre adolescentes sendo abandonados na Isla Sorna. Johnston foi anunciado como diretor em 1999, e o esboço de Rosenberg foi rejeitado. Um segundo rascunho, de Buchman, envolveu Pteranodons escapando para o continente da Costa Rica e matando pessoas, enquanto uma história paralela dentro do roteiro envolveria Alan Grant e outros aterrissando na Isla Sorna.

Aproximadamente cinco semanas antes do início das filmagens, Johnston e Spielberg rejeitaram o segundo rascunho em favor de uma ideia de história mais simples sugerida por David Koepp, o escritor dos dois filmes anteriores. Payne e Taylor foram contratados para reescrever o roteiro anterior de Buchman, que fez novas revisões em seu rascunho. O roteiro também recebeu trabalhos não creditados de John August. As filmagens duraram cinco meses e começaram no Havaí em 30 de agosto de 2000, antes de se mudar para a Califórnia. Um rascunho final do roteiro nunca foi concluído durante a produção, e Johnston considerou desistir do projeto em algumas ocasiões por causa da incerteza sobre como o filme ficaria. Como nos filmes anteriores, Jurassic Park 3 apresenta uma combinação de dinossauros gerados por computador e animatrônicos, criados respectivamente pela Industrial Light & Magic e Stan Winston. Ao contrário dos filmes anteriores, Jurassic Park 3 apresenta o Spinosaurus como o principal antagonista do dinossauro, substituindo o Tyrannosaurus rex.

Jurassic Park 3 foi lançado nos cinemas em 18 de julho de 2001. Apesar das críticas mistas, o filme foi sucesso de bilheteria, arrecadando US $ 368 milhões em todo o mundo. No entanto, é a parcela de menor bilheteria da série. O próximo filme da série, Jurassic World, foi lançado em junho de 2015, dando início à trilogia Jurassic World. Neill e Dern reprisam seus papéis no próximo filme, Jurassic World: Dominion, programado para ser lançado em 10 de junho de 2022.

Resumo do Filme (com SPOILERS)

Eric Kirby, de 12 anos, e seu amigo adulto da família Ben Hildebrand fazem parapente no oceano perto da Ilha Sorna. A tripulação do barco desaparece, fazendo com que Ben solte a linha antes que o barco colida. Ele e Eric vagam em direção à ilha.

Oito semanas depois, o paleontólogo Dr. Alan Grant fez uma nova descoberta sobre a inteligência dos Velociraptores, mas luta para garantir financiamento para sua pesquisa. Grant discute sua descoberta de uma laringe ressonante em restos fossilizados de raptores com sua colega de longa data, Ellie. Isso, e sua experiência no Jurassic Park, o leva a acreditar que os Velociraptors originais eram socialmente sofisticados. Ele levanta a hipótese de que, se eles não tivessem se extinguido e continuado a evoluir, seus descendentes – ao invés dos humanos – teriam se tornado a espécie dominante da Terra. Seu assistente Billy Brennan usa uma impressora 3D para replicar a laringe do Velociraptor.

Paul e Amanda Kirby, um casal aparentemente rico, oferecem financiamento para a pesquisa de Grant se ele os conceder um passeio aéreo pela Isla Sorna. Grant relutantemente concorda e voa para lá com Paul, Amanda, Billy e os associados mercenários dos Kirbys, Udesky, Cooper e seu piloto Nash. Durante o vôo, Grant descobre que o plano dos Kirbys é pousar na ilha; ele protesta, mas Cooper o deixa inconsciente.

Grant acorda para descobrir que eles pousaram. Um Spinosaurus se aproxima do grupo, que embarca no avião para escapar, deixando Cooper para trás enquanto ele tenta alcançar o avião. O Spinosaurus surge na pista e devora Cooper. O avião tenta decolar, mas atinge o Spinosaurus e o avião cai na floresta. O Spinosaurus destrói o avião e devora Nash, que estava de posse do telefone via satélite de Paul. Fugindo, os sobreviventes escapam brevemente do Spinosaurus, mas encontram um Tyrannosaurus rex. O Spinosaurus retorna e o grupo escapa enquanto os dois dinossauros se envolvem em uma batalha, com o Spinosaurus matando o Tyrannosaurus.

Grant descobre que os Kirbys são na verdade um Casal divorciado de classe média que procura o filho Eric e o namorado de Amanda, Ben, que desapareceu na ilha. As agências governamentais se recusaram a ajudar os Kirbys, então trouxeram Grant como um especialista por causa de sua experiência anterior em Jurassic Park. Para sua consternação, Grant revela que ele só esteve na Isla Nublar, não na Isla Sorna, e como tal está tão perdido quanto eles.

Quando eles começam sua busca por Eric, o grupo encontra o parasail de Ben com seu cadáver preso a ele. Eles pegam o parapente e então encontram ninhos de raptores, e então eles tropeçam em um complexo InGen abandonado. Um raptor os persegue e convoca o resto de sua matilha; o grupo foge para um rebanho de Corythosaurus e Parasaurolophus, causando uma debandada e separando Grant e Udesky dos outros. Os raptores atacam Udesky na tentativa de tirar os outros de uma árvore e quase conseguem atacar Amanda quando ela tenta descer para ajudá-lo. A armadilha dos raptores falha e eles matam Udesky ao agarrar seu pescoço antes de partir.

Em outro lugar, Grant observa os raptores se comunicando e suspeita que eles estão procurando por algo. Eles o emboscam, mas hesitam em matá-lo, e ele é resgatado por Eric, que sobreviveu em um caminhão de suprimentos capotado. No dia seguinte, Grant e Eric se reencontram com Billy e os Kirbys depois que Eric ouve o toque do telefone via satélite de seu pai. O Spinosaurus, que tem o telefone via satélite dentro dele depois de devorar Nash, aparece de repente e persegue o grupo, mas eles conseguem escapar entrando em um observatório abandonado.

Grant descobre que Billy pegou dois ovos de raptor para usar como financiamento, o que provocou os ataques de raptor. Grant decide ficar com os ovos para garantir a sobrevivência do grupo. O grupo, sem saber, entra em um grande aviário usado para abrigar Pteranodons, que atacam o grupo e voam com Eric. Billy resgata Eric usando o parasail de Ben, mas é atacado e aparentemente morto pelos Pteranodons. O resto do grupo escapa o aviário, sem saber, deixando a porta destrancada. Eles encontram um barco e descem o rio.

Naquela noite, o grupo recupera o telefone via satélite das fezes do Spinosaurus. Grant contata Ellie e diz a ela onde eles estão, mas o Spinosaurus ataca o barco. Grant acende o combustível do barco, fazendo com que o Spinosaurus fuja. Na manhã seguinte, o grupo segue em direção à costa, mas é cercado pelos raptores. Eles entregam os ovos aos raptores enquanto Grant usa a réplica da laringe do raptor para confundir a matilha, que foge com os ovos.

O grupo chega à costa e vê que o Corpo de Fuzileiros Navais e a Marinha chegaram para resgatá-los depois que Ellie os chamou. Eles descobrem que Billy, embora gravemente ferido, também foi resgatado. Ao saírem da ilha, eles veem os Pteranodons recém-escapados voando.

Assistir Jurassic Park III (2001) Online em HD

Jurassic Park 3
Jurassic Park 3
Jurassic Park 3
Jurassic Park 3
Jurassic Park 3
Jurassic Park 3
Jurassic Park 3
Jurassic Park 3
Jurassic Park 3
Jurassic Park 3
Título Original Jurassic Park III
Classificação IMDb 5.9 297,945 votos
Classificação TMDb 6.1 5,138 votos

Diretor

Elenco

Sam Neill isDr. Alan Grant
Dr. Alan Grant
William H. Macy isPaul Kirby
Paul Kirby
Téa Leoni isAmanda Kirby
Amanda Kirby
Alessandro Nivola isBilly Brennan
Billy Brennan
Trevor Morgan isErik Kirby
Erik Kirby
Michael Jeter isMr. Udesky
Mr. Udesky
Laura Dern isDr. Ellie Sattler
Dr. Ellie Sattler
Taylor Nichols isMark Degler
Mark Degler
Compartilhe0

Assista também

Tarzan
Dois Lutadores do Barulho
The Complex
S.U.M.1: O Soldado da Resistência
Os Aventureiros do Fogo
The Coming
Steel Rain
Santana
Halloweentown: O Portal
O Telepata
Milagre na Caverna
Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido