O que está havendo?

Assistir Online 0 Views Reportar Erro

  • Assistir Trailer
  • Dublado
O Bom Gigante Amigo

Assistir O Bom Gigante Amigo Online

O mundo é gigante e você nem pode imaginar.Jun. 01, 2016177 Min.PG
Sua classificação: 0
8 1 vote

Assistir Filme O Bom Gigante Amigo Online Dublado e Legendado

Sofia é uma menina órfã que vive em um orfanato. Uma noite, em plena Hora das Bruxas, ela é raptada por um gigante orelhudo que a descobriu espiando pela janela. Mas Sofia logo descobriu que ela não precisava ter medo daquele gigante, que era amigável e tinha como função soprar sonhos nas janelas das crianças. Ao lado dele, ela bola um plano para acabar com os gigantes maus, que adoram devorar “serumanos”. Um plano que envolve pesadelos terríveis e a rainha da Inglaterra.
Mais Informações

O Bom Gigante Amigo é um filme de aventura de fantasia americano de 2016 dirigido e co-produzido por Steven Spielberg, escrito por Melissa Mathison e baseado no romance de Roald Dahl de 1982 com o mesmo nome. O filme é estrelado por Mark Rylance, Ruby Barnhill, Penelope Wilton, Jemaine Clement, Rebecca Hall, Rafe Spall e Bill Hader. No filme, uma menina órfã de 10 anos chamada Sophie faz amizade com um gigante benevolente apelidado de “Gigante Grande Amigável”, que a leva para o País dos Gigantes, onde eles tentam impedir os gigantes devoradores de homens que estão invadindo o mundo humano.

Kathleen Kennedy e Frank Marshall começaram o desenvolvimento de uma adaptação live-action de O Bom Gigante Amigo na década de 1990, e vários roteiristas foram contratados para trabalhar no roteiro nos anos subsequentes. A DreamWorks adquiriu os direitos de exibição do livro de Dahl em setembro de 2011, e Marshall e Sam Mercer se juntaram como produtores, Mathison como roteirista e Kennedy como produtor executivo. Spielberg foi anunciado como diretor em abril 2014, ao lado de sua produtora Amblin Entertainment como co-produtor. A fotografia principal começou em março de 2015, marcando o primeiro filme de direção de Spielberg para a Walt Disney Pictures, que co-financiou o filme.

O Bom Gigante Amigo estreou no Festival de Cinema de Cannes em 14 de maio de 2016 e estreou na América do Norte no El Capitan Theatre em 21 de junho de 2016. O filme foi lançado nos Estados Unidos em Disney Digital 3D, RealD 3D, IMAX 3D, e formatos de cinema convencionais em 1º de julho de 2016, mesmo ano do centenário de Dahl. Embora o filme tenha recebido críticas geralmente positivas dos críticos, arrecadou $ 195 milhões contra seu orçamento de $ 140 milhões, tornando-se uma bomba de bilheteria.

Resumo do Filme (com SPOILERS)

Sophie, uma menina de 10 anos que mora em um orfanato em Londres, costuma acordar na “hora das bruxas”. Uma noite, ela vê um gigante idoso do lado de fora de sua janela, que a captura e a leva para sua casa em Giant Country. Ele explica que não pode permitir que Sophie volte ao seu mundo e revele a existência de gigantes. Se ela se aventurar sozinha, pode ser comida pelos nove gigantes muito maiores.

Em sua oficina de sonhos, o gigante cria um pesadelo para convencer a adormecida Sophie a ficar com ele em segurança. O Fleshlumpeater, o líder infantil dos gigantes devoradores de homens, se intromete e exige que um “boo-boo” em seu dedo seja consertado. Ele cheira a Sophie, mas o gigante idoso o convence a ir embora. Sophie convence o gigante amigável a levá-la para visitar o Dream Country. Eles acidentalmente acordam os outros gigantes, e depois que o Bloodbottler sugere que eles “brincam”, eles intimidam o gigante amigável. Uma tempestade leva os gigantes devoradores de homens para dentro de sua caverna, mas o Fleshlumpeater encontra o de Sophie cobertor caiu.

Em Dream Country, Sophie e o simpático gigante pegam bons e maus sonhos. O gigante revela que seu único nome – além de “Runt”, o apelido dos outros gigantes para ele – é “o Grande Gigante Amigável”, o que leva Sophie a chamá-lo de “BFG”. Ela o acompanha a Londres para seu trabalho noturno: usando sua trombeta de sonho para espalhar bons sonhos para crianças adormecidas. Eles retornam ao País dos Gigantes assim que os outros gigantes acabam de comer crianças ao redor do mundo. O BFG percebe que Sophie perdeu seu cobertor, expondo sua presença para os outros gigantes, e a deixa fora de seu orfanato. Explicando que seu último companheiro humano foi descoberto e comido pelos gigantes, ele não quer colocar Sophie em perigo e parte. Sem medo, Sophie pula de sua varanda na esperança de que ele apareça novamente para pegá-la, e ele o faz.

Eles voltam para a oficina do BFG e os outros gigantes chegam, procurando por Sophie. Eles destroem grande parte do trabalho do BFG, mas Sophie evita a detecção e o BFG afasta-os com um ferro quente. Sophie encontra a casa do último humano a viver com o BFG, com um retrato da Rainha Vitória entre seus pertences. Isso a inspira a elaborar um plano: forjar um pesadelo para Elizabeth II, a Rainha do Reino Unido, sobre gigantes devorando as crianças da Inglaterra, o Exército Britânico lutando contra os gigantes e Sophie aparecendo para ela.

Sophie e o BFG vão ao Palácio de Buckingham e entregam o pesadelo à Rainha adormecida. Ao acordar, a Rainha e os membros de sua equipe Mary e o Sr. Tibbs encontram Sophie no parapeito da janela. Ela os apresenta ao BFG, explicando que os gigantes comedores de crianças são reais e devem ser parados. Em um farto café da manhã, o BFG compartilha sua bebida favorita, “frobscottle” indutor de flatulência, e ele e Sophie conduzem os soldados da Rainha para o País dos Gigantes.

O BFG planeja emboscar os gigantes devoradores de homens com um pesadelo, mas esqueceu sua trombeta de sonho. Sophie carrega o pesadelo para o meio dos gigantes, e é confrontado pelo Fleshlumpeater. Ela libera o pesadelo que consome os gigantes com a culpa, exceto o nada arrependido Fleshlumpeater, e eles são capturados por helicópteros militares. Levados para uma ilha isolada, os gigantes ficam com apenas “snozzcumbers”, um vegetal nojento, para plantar e comer, para seu desespero.

Sophie vem morar no palácio da Rainha e desperta de um sonho do BFG, que retorna à sua vida no Giant Country e escreve a história de sua aventura. Ela fala com ele sempre que se sente sozinha; em sua casa, o BFG ouve as palavras dela e sorri.

Assistir The BFG (2016) Online em HD

O Bom Gigante Amigo
O Bom Gigante Amigo
O Bom Gigante Amigo
Título Original The BFG
Classificação TMDb 6.2 2,576 votos

Diretor

Elenco

Jemaine Clement isFleshlumpeater
Fleshlumpeater
Bill Hader isBloodbottler
Bloodbottler
Chris Shields isGeneral #1
General #1
Matt Frewer isGeneral #2
General #2
Geoffrey Wade isGeneral #3
General #3
Compartilhe0

Assista também

Fúria Sobre Rodas
O Caçador de Troll
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
Tá Dando Onda 2
A Múmia – Tumba do Imperador Dragão
Detetive Jagga
Endiabrado
Batman, o Homem Morcego
Dumbo
O Segredo do Abismo
Náufrago
Shortcut